Após ficar na primeira fase do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, o Bahia largou bem no Campeonato Brasileiro da Série B, no qual é líder. Nesta terça-feira (19), a partir das 19h30, o tricolor enfrenta o desconhecido Azuriz (PR), na Fonte Nova, buscando manter a boa fase também na Copa do Brasil.
Quinto colocado no Campeonato Paranaense, o time de Pato Branco é um clube empresa que tem como um dos sócios o lateral Marcelo, do Real Madri e ex-seleção brasileira. Está na Série D do Brasileirão.
Para esta partida, válida pela terceira fase do torneio, o técnico Guto Ferreira não contará com Mugni e Rodallega, machucados, e mais três novos contratados que já disputaram o torneio: o zagueiro Didi, o volante Emerson e o atacante Rildo. O atacante Matheus Davó volta após contusão.
A tendência é o treinador repetir a escalação que venceu o Náutico, com Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca, Daniel e Marco Antônio; Raí e Victor Jacaré.