Após participar de um encontro de artistas para discutir pautas culturais com o ex-presidente Lula (PT), na noite desta terça-feira (29), no Rio de Janeiro, Ludmilla declarou apoio ao petista e ironizou a neutralidade política.
“O meu #forabolsonaro no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que tá acontecendo, não dá pra ignorar”, escreveu a cantora em sua conta no Twitter, nesta quarta (30).
“Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus”, pontuou Ludmilla, citando sua mulher, a dançarina e ex-participante do Big Brother Brasil 22, Brunna Gonçalves. “E pra finalizar: neutro é shampoo”, acrescentou a funkeira.
Além de Ludmilla e Brunna, o encontro realizado no Rio de Janeiro, reuniu nomes como Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Maria Rita, Lenine, Teresa Cristina e Gaby Amarantos.
Nas redes de Lula, a equipe do petista também registrou o encontro e ironizou a tentativa de censura do Lollapalooza. “Com esse time já dá pra fazer um festival! Só falta o nome. Ideias?”, diz publicação.