O ator Douglas Silva e os pipocas Eliezer e Laís disputam o nono paredão do Big Brother Brasil 22. O anúncio ocorreu na noite deste domingo (20). Gustavo, que estava emparedado após ser indicado na dinâmica dos eliminados realizada na quinta-feira (17), se salvou na prova do bate-volta.
A definição da berlinda teve início com Lucas imunizando Eslovênia, com quem mantém um relacionamento dentro da casa. Na sequência, o líder Arthur Aguiar fez sua indicação, emparedando a rival Laís.
“Vou ser bem óbvio, então vou indicar a Laís. Tem algumas semanas que ela me escolhe no jogo da discórdia e ela sempre cria histórias sobre mim ou distorce histórias com argumentos rasos, equivocados, sem embasamento nenhum”, justificou o ator.
No contragolpe, a sister indicou Douglas Silva para o paredão. “Se tivesse como puxar o líder, seria ele, mas por estratégia, será o DG”, disse Laís, que já vinha dizendo que sua escolha para eliminação seria um aliado de Arthur.
A votação pela casa, por sua vez, foi dividida em dois grupos. Um com voto aberto na sala e outro com a escolha no confessionário. Nesta etapa, Eliezer acabou sendo o mais votado.
Douglas Silva, Eliezer e Gustavo participaram da prova do bate-volta, e o último escapou do paredão.