O ator Alexandre Nero, revelou durante entrevista ao ‘O Globo’, que parou de fazer uso de entorpecentes após nascimentos dos filhos, que não tinha paciência com criança por ser explosivo e que estudou sobre pedagogia.
“Parei com todas as drogas lícitas ou ilícitas, faço exercício, cuido da alimentação, passei a fazer análise seriamente. Era um cara muito explosivo, não tinha paciência com criança, comecei a ler sobre pedagogia. A estabilidade profissional e financeira é o lado bom.”
Ele contou que começou a treinar para conseguir carregar o filho. “A parte física é a pior. Comecei a malhar para segurar meu filho no colo, agachar para brincar no chão. Eu não conseguia.”
O ator também disse que tenta controlar o medo da morte por ter pedido os pais quando ainda era jovem e por não querer que aconteça o mesmo com os filhos. “Tenho que me controlar para que esse medo não me paralise ou eu vire aquele pai que não deixa ir na piscina. Me sinto um tremendo analfabeto emocional em relação a eles.”