Domingo, 24 de Novembro de 2024
Polícia Polícia

Adolescentes que agrediram colega em ônibus vão prestar depoimento; polícia confirma homofobia

A vítima afirmou que sofria constantes agressões dos colegas; violência foi registrada em vídeo no último dia 25

03/03/2022 09h55
Por: Redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os adolescentes que agrediram um colega dentro de um ônibus escolar no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, vão prestar depoimento à Polícia Civil - que já confirmou que o ato de violência foi motivado por homofobia. As informações são do portal g1. A situação, flagrada em vídeo, aconteceu no último dia 25, mas só foi registrada na delegacia na quarta-feira (2).

Em depoimento, o menino afirmou que sofria frequentes agressões por parte dos sete colegas, já identificados pela polícia. Todos moram no bairro São Vicente, mesmo em que mora a vítima.

“Infelizmente, a situação é em razão da condição sexual da vítima, então é preconceito. É algo muito triste ver jovens, em pleno 2022, agir dessa forma. Os infratores podem ser enquadrados por crime análogo ao crime de racismo”, disse a delegada à publicação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.