A CBF tem até a quarta-feira (23) para definir se transfere ou não a sede do jogo contra o Chile, em 24 de março, pela 17ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Inicialmente, a partida está programada para a Arena Fonte Nova, mas a limitação de público de até 1,5 mil pessoas deve motivar a mudança.
No último dia 17, durante as comemorações pelos 197 anos da Polícia Militar, o governador Rui Costa rechaçou a possibilidade de flexibilizar o limite de público por causa do jogo da seleção. Até o próximo dia 2, só podem acontecer eventos na Bahia com até 1,5 mil pessoas na plateia. O governador admite que, com casos de Covid-19 em queda, haverá flexibilização, mas gradual e progressiva.
Segundo o Uol, ainda não foi oficializada junto a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) nenhuma alteração. Mas a final da Supercopa do Brasil, disputada no domingo (20), teve o palco mudado em função de limitações do tamanho da torcida, passando de Brasília para Cuiabá (MT). Com informações do UOL.