A participante Maria do grupo Camarote da edição 22 do Big Brother Brasil, foi expulsa nesta terça-feira (15), após agredir a participante Natália com balde durante “Jogo da Discórdia” que aconteceu na última segunda-feira (14).
A dinâmica do jogo era dar placa com uma frase para o participante e explicar o motivo de ter dado aquele título. Na sequência, os outros brothers e sisters votaram se concordavam com a acusação ou não. Se a maioria dos votos fossem ‘sim’, o acusador jogava um balde de “água suja” no acusado e vice-versa.
Natália acusou Maria de “Muito fala e pouco faz”, mas perdeu na votação dos outros participantes, por isso, Maria teve o direito de jogar água na moça, mas acabou agredindo Natália que reclamou na mesma hora. “Mas bater o balde na cabeça não pode, né?”, disse. O apresentador Tadeu Shmitd perguntou se ela estava bem, a mineira disse que sim, porém se queixou novamente em conversa com o participante Douglas. “Eles devem analisar”, disse a moça.
Nas redes sociais, os internautas pediram a expulsão de Maria na mesma hora. “Isso foi agressão, Boninho”, disse um. “Que absurdo e falta de respeito, quero ver se a Globo não vai fazer nada. Expulsa Maria. Isso foi agressão”, disse outra.
Após grande repercussão do vídeo com o ocorrido nas redes sociais, a rede Globo comunicou através de publicação, a desclassificação de Maria do reality.
“Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do BBB 22 por descumprir uma das regras do programa. Após análise das imagens da dinâmica do Jogo da Discórdia, desta segunda-feira, dia 14/2, constatou-se uma agressão da participante Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída”, disse a emissora na publicação.