Um ano, sete meses e quatro dias depois o Vitória se reencontra com a torcida nesta terça-feira (19), às 19h30. O rubro-negro enfrenta o Itabaiana (SE) em jogo decisivo na disputa por uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2022.
Curiosamente, a primeira partida com público após o surgimento da pandemia de Covid-19 será pelo mesmo torneio da última antes do fechamento de atividades provocado pela novo coronavírus. Em 15 de março do ano passado, o time baiano goleou o River-PI por 4×1, na fase de grupos da edição daquele ano.
Para este jogo, o técnico Wagner Lopes deixou claro que vai mandar o time principal, que disputa o Brasileiro da Série B. O atacante Samuel, contudo, não foi relacionado. Nos bastidores, a informação é de que o atleta está com excesso de peso.
Com a possibilidade de vender ingressos ou receber sócio garantido em até 30% da capacidade do estádio Barradão (cerca de 9 mil pessoas), a direção do Vitória divulgou um chamamento especial nas redes sociais. “Depois de quase dois anos, chegou a nossa vez: VAMOS JOGAR JUNTOS”, conclamou, no Twitter.