Sexta, 14 de Março de 2025
Geral Bahia

AL-BA cria medalha Irmã Dulce para premiar destaques em promoção de obras sociais

O texto foi aprovado na AL-BA por aclamação dos 63 deputados estaduais.

05/06/2019 08h10
Por: Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) aprovou, nesta terça-feira (4), a criação da Medalha Irmã Dulce. De autoria do deputado estadual Aderbal Caldas (PP), a honraria será concedida pela AL-BA para instituições ou pessoas físicas que se destacarem na promoção de obras sociais na Bahia. 

A Medalha será concedida em formato circular, contendo no anverso, em relevo, a efígie da sua patronesse e, no verso, a imagem da sede do Poder Legislativo Estadual. A entrega do prêmio será realizada sempre no dia 26 de maio de cada ano, em sessão solene realizada na AL-BA. A data faz referência ao aniversário de Irmã Dulce. 

O texto foi aprovado na AL-BA por aclamação dos 63 deputados estaduais. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mais lidas