O Vitória perdeu para a Jacuipense na tarde deste domingo (2) e se complicou na reta final do Campeoanto Baiano. O rubro negro, que saiu na frente com Soares, não depende mais de si. Na última rodada, além de vencer o lanterna Fluminense, o Vitória terá que secar o Bahia de Feira, com 12 pontos.
Em sexto colocado, o rubro-negro tem 10 pontos e duas vitórias e, faltando um jogo para todos os times, não alcança mais o líder Juazeirense, com 14, e o segundo Atlético de Alagoinhas, com 13 e quatro vitórias. E de nada adiantará torcer contra o arquirrival Bahia,com 12 pontos. O tricolor enfrenta o Jacuipense, com 11 pontos. Um dos dois fica com uma vaga e não poderá ser ultrapassado pelo Vitória.
Neste domingo, o rubro-negro sofreu do mesmo mal que o tradicional adversário. Se o ex-tricolor Jael decidiu para o Ceará na primeira final do Campeonato Baiano, o ex-rubro-negro Dinei fez os dois gols do Jacuipense no Barradão.
O técnico Rodrigo Chagas mandou a campo Yuri Sena, Van (Cedric), João Victor, Wallace e Roberto; Maykon Douglas (Marco Antônio), João Pedro e Soares (Caíque Souza); Samuel, Ygor Catatau e Wesley Piontek (Ruan Levine).