A acusação de estupro já está sendo refletida na carreira de Neymar. De acordo com a edição desta terça-feira (4) do jornal espanhol "AS", o Real Madrid esfriou seu interesse na contratação do atacante do PSG.
Segundo o periódico, as enquetes feitas sobre a contratação de Neymar pelos Merengues estão convencendo o presidente Florentino Pérez a repensar no assunto. Dirigente e clube consideram o jogador como um talento galáctico, mas estão temerosos em relação à adaptação dele em Madri. O estilo de vida, as polêmicas e a trajetória no PSG criaram certa desconfiança no Real Madrid na compra do brasileiro.
O "AS" já havia publicado anteriormente que o técnico Zinedine Zidane não queria Neymar no elenco. O comandante acredita que a dor de cabeça que envolve o atacante não compensava a sua contratação. No entanto, Florentino Pérez seguia sonhando com o jogador, que era sua obsessão há anos.
Nesta terça, o Real Madrid anunciou a compra do atacante Luka Jovic, junto ao Eintracht Frankfurt. Os valores do negócio não foram divulgados, mas especula-se que gire em torno dos 70 milhões de euros, o equivalente a R$ 306 milhões. Agora, a prioridade do clube espanhol é finalizar as contratações do meia-atacante Eden Hazard e do lateral-esquerdo Benjamin Mendy, para depois voltar seus esforços para a sensação Kylian Mbappé, companheiro de Neymar no PSG.