O lateral-direito Norberto comentou sobre o atraso de salários em entrevista coletiva e revelou que o problema existe, mas mostrou confiança numa resolução por parte da diretoria.
"O Sport está sofrendo com essa dificuldade agora (salários atrasados), mas a postura da diretoria parece diferente. Tá tendo esse problema agora. Pela primeira vez que acontece no ano e tenho certeza que até o fim do ano não vai ter mais."
O ex-lateral do Vitória confirmou que já passou por outras situações de salários atrasados na carreira e acredita que a história no Sport tende a ser diferente.
"Eu já passei por alguns clubes que atrasaram. Aqui você percebe uma postura diferente. Parecem ser homens sérios tentando sanar o problema. O grupo todo demonstra confiança. Eles (diretores) sabem da importância de sanar isso e vão resolver".
Ao GloboEsporte.com o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, confirmou o problema, mas explicou que o atraso não é total. A parte do salário que está em aberto é o do mês de abril, que venceu no início de maio.
"Não estamos com os salários atrasados. Alguns jogadores receberam 100% e os outros receberam pelo menos 60%", explicou Nelo.
O próximo compromisso do Sport será contra o Vitória, que vive situação semelhante com relação a parte financeira. As equipes se enfrentam no próximo sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife.